Inmet mantém alerta de onda de calor para Capital e mais 24 cidades

O Inmet manteve o alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média em algumas Cidades do Estado
31/01/2019 06:29 Meio Ambiente

As temperaturas continuam elevadas em todo o Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média desde a terça-feira (29), para Campo Grande e mais 24 cidades do Estado.

Conforme o Instituto, o sol e o calor vão predominar durante os dias com pancadas de chuvas no período da tarde e em pontos isolados. Nesta quinta-feira, o céu amanheceu claro e com temperaturas amenas. 

Para quinta-feira (31), a máxima para Campo Grande é de 34ºC; em Jardim, Iguatemi, Três Lagoas, Coxim, Dourados, Nova Andradina e Mundo Novo é de 36ºC; em Bandeirantes, Sonora, Corumbá e Miranda a máxima pode chegar aos 38ºC.

Até o final de semana, as temperaturas permanecem elevadas em todo o Estado com alerta para Capital, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu, Três Lagoas e Água Clara.

No domingo (3), as temperaturas sofrem uma ligeira queda nas regiões oeste, com máxima de 36°C em Corumbá, centro com possibilidade de trovoadas e mínima de 21°C e no sul, com máxima de 35° e mínima de 27°C em Dourados.

Fonte: Bruna Pasche / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.