Inmet prevê aumento nas temperaturas e máxima pode chegar aos 29°C em MS

Segundo a meteorologia, não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado
17/05/2019 06:42 Meio Ambiente

O friozinho que chegou a Mato Grosso do Sul no início da semana está deixando o Estado. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas voltam a subir em todas as regiões nesta sexta-feira (17).

Na Capital, o sol deverá aparecer, mas entre nuvens nesta sexta-feira. A temperatura mínima será de 16°C e a máxima poderá chegar aos 27°C. A umidade relativa do ar ficará entre 40% e 80%.

Em Jardim, Eldorado, Iguatemi, Deodápolis, Coronel Sapucaia, Ivinhema, Ponta Porã e Dourados, a mínima será de 15°C e a máxima de 24°C. A sexta-feira será de céu nublado.

Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Inocência e Água Clara, o dia será de céu nublado e a mínima de 16°C. A máxima não passará dos 26°C. Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Figueirão, a mínima será de 17°C e a máxima de 29°C.

Ainda segundo o Inmet, não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.