Inmet prevê quarta-feira com predomínio de calor e tempo seco

Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado
19/06/2019 06:48 Meio Ambiente

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (19) será de céu claro, predomínio de calor e baixa umidade do ar. Não há previsão de chuva para nenhuma região.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a manhã será de céu claro com névoa seca. A temperatura máxima poderá chegar aos 31°C e a umidade do ar ficará entre 25% a 55%.

Bataguassu, Anaurilândia, Nova Andradina, Taquarussu e Batayporã, o dia terá períodos de céu claro a nublado. As primeiras horas sa quarta-feira registraram 19°C e a máxima será de 31°C. A umidade também ficará entre 25% a 55%.

Em Jardim, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Antônio João e Fátima do Sul, o Inmet prevê máxima de 31°C e céu parcialmente nublado. Sonora, Figueirão, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes, terão máxima de 32% e umidade do ar entre 35% a 70%.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.