Inmet prevê segunda-feira chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Na região sul, o dia será de céu nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer momento
02/12/2019 07:38 Meio Ambiente

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê segunda-feira (2) chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Apesar da instabilidade no tempo, as máximas poderão chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não passará dos 29°C.

Na região sul, o dia será de céu nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer momento. A máxima será de 32°C em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Jardim, Bonito, Mundo Novo, Naviraí e Ivinhema.

No Pantanal, também há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No período da tarde, elas poderão ser acompanhadas de trovoadas. A máxima em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá será de 33°C. Em Três Lagoas, Anaurilândia, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara e Santa Rita do Pardo, a máxima será de 34°C e poderá chover a qualquer hora do dia.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.