Inmet prevê terça-feira de calor e chuva em todas as regiões de MS

As cidades da região do Pantanal terão mínima de 22°C e máxima de 34°C
28/05/2019 06:37 Meio Ambiente

A terça-feira (28) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul, mas há previsão de chuva para todas as regiões do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva isoladas no final da tarde e à noite. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 32°C.

Em Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Figueirão e Pedro Gomes, poderão ocorrer pancadas de chuva à tarde e a noite. A temperatura ficará entre 19°C e 34°C.

Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, terão mínima de 22°C e máxima de 34°C, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Dourados, Ponta Porã, Amambai, Antônio João e Caarapó, a previsão é de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima será de 17°C e a máxima não deverá passar dos 29°C.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.