Inmet prevê terça-feira de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar

Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar continuará baixa no Estado
25/06/2019 06:54 Meio Ambiente

A terça-feira (25) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar continuará baixa no Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura na casa dos 19°C, mas no decorrer das horas poderá chegar aos 30°C. O céu ficará parcialmente nublado e a umidade do ar entre 25% a 55%.

Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rico, Selvíria, Brasilândia e Água Clara, a mínima registrada nas primeiras horas da manhã foi de 15°C. No decorrer o dia, os termômetros poderão chegar aos 30°C. A umidade ficará entre 40% a 75%.

Na região sul, o tempo oscilará entre céu claro a nublado nesta terça-feira. A temperatura máxima não deverá passar dos 28°C em Jardim, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Dourados, Eldorado, Angélica e Ponta Porã. A umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia, Jaraguari, Corguinho, a máxima poderá chegar aos 32°C. Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, 31°C.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.