Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de MS

Só não deve chover nas cidades localizadas na região sul do estado, segundo meteorologista
27/10/2018 08:51 Meio Ambiente
Tempo fechado na manhã deste sábado em Campo Grasnde (Foto: Henrique Kawaminami)
Tempo fechado na manhã deste sábado em Campo Grasnde (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva deve continuar a atingir as regiões centro, norte e parte da porção oeste de Mato Grosso do Sul neste sábado (27). O meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) Maicon Veber afirma que em Campo Grande as pancadas devem cair no período da tarde, enquanto a manhã deve ficar parcialmente nublada.

Na Capital, segundo ele, a temperatura mínima registrada ainda de madrugada foi de 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

Já em Três Lagoas, os equipamentos do Inpe apontam condições de chuva ainda nas próximas horas, segundo Veber. Na região leste do estado, divisa com São Paulo, a temperatura mínima foi de 21°C e a máxima deve ficar entre 28°C e 29°C.

Em Jardim e região sudoeste, a máxima deve ficar 25ºC, com ceú nublado durante todo o dia e previsão de pancadas de chuva na manhã e a tarde, e com ventos moderados no decorrer do dia.

Na região norte, Coxim também deve ter chuva somente após o meio-dia. Os termômetros na cidade não devem passar dos 29°C com a mínima registrada pelo Inpe durante a madrugada de 23°C.

Corumbá, na parte oeste de Mato Grosso do Sul, terá sábado chuvoso com a máxima em torno dos 30°C. Os equipamentos da estação na Cidade Branca não registraram a mínima de hoje.

Já Dourados e os demais municípios da região sul podem estar livres das chuvas neste sábado. A mínima registrada na região foi de 20°C com a máxima prevista para os 27°C.

Fonte: Ricardo Campos Jr. / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.