Meteorologia prevê quarta-feira de calor e com chuva à tarde em cidades de MS

Nas cidades da região sul do Estado, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas no período da tarde
27/03/2019 06:41 Meio Ambiente

A quarta-feira (27) amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de calor de até de 32°C no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar ficará entre 35% a 80%.

Nas cidades da região sul do Estado, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas no período da tarde. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 30°C em Jardim, Aral Moreira, Amambai, Dourados e Ponta Porã.

Alcinópolis, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Camapuã, Bandeirantes, Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas terão uma manhã com céu aberto, mas podem ocorrer pancadas de chuva à tarde. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 32°C.

As temperaturas mais elevadas serão registradas nas cidades da região pantaneira. Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário e Miranda terão máxima de 34°C. Não há previsão de chuva.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.