Meteorologia prevê sexta-feira de frio e chuva em Mato Grosso do Sul

Conforme o Inmet, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas
05/07/2019 06:25 Meio Ambiente

A frente fria chegou de vez a Mato Grosso do Sul e a previsão para a sexta-feira (5) é de temperaturas baixas em todas as regiões. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Em Campo Grande, a temperatura mínima registrada foi de 13.3°C às 5h. A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva no período da manhã e sol claro à tarde. A máxima não passará dos 19°C.

Na região sul do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia. Em Ponta Porã, a mínima foi de 7.3°C às 5h. A temperatura máxima será de 20°C em Jardim, Dourados, Rio Brilhante, Paranhos, Sete Quedas, Naviraí e Bonito.

Em Sonora, Pedro Gomes, Figueirão e São Gabriel do Oeste, o dia será de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica, Água Clara e Paraíso das Águas, poderão ocorrer pancadas de chuva no período da manhã. A temperatura máxima será de 24°C.

Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a previsão é de céu nublado e chuva no período da manhã. À tarde, a previsão é de céu. A temperatura máxima será de 24°C.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.