Música feita há mais de 35 anos alerta para a preservação do rio Miranda

Em 1984, Antônio Carlos Santana Piazer, Diretor de Meio Ambiente de Jardim e Integrante da Câmara Técnica de Conservação de Solo e Água, fez uma música em homenagem ao rio com o intuito de alertar para sua preservação
27/05/2019 20:42 Meio Ambiente
Rio Miranda na divisa dos municípios de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Foto: Instituto Bacia do Miranda
Rio Miranda na divisa dos municípios de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Foto: Instituto Bacia do Miranda

Degradação de áreas permanentes, problemas ambientais e a omissão da autarquia com as irregularidades transformaram o cenário do rio Miranda. Se o rio Miranda não for preservado, rios de Bonito e Jardim não terão mais peixes.

Em 1984, Antônio Carlos Santana Piazer, Diretor de Meio Ambiente de Jardim (MS) e Integrante da Câmara Técnica de Conservação de Solo e Água, fez uma música em homenagem ao rio com o intuito de alertar para sua defesa, de sua lagoas, corixos, olhos d'água e brejos. "A preservação e conservação dos recursos hídricos no permite manter a vida", revela.

Veja abaixo a canção "Rio Miranda", aproveite e inscrava-se no Canal do Youtube do compositor Carlos Piazer e veja outras canções!

Fonte: Carla Layane/Bonito Notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.