Névoa seca e baixa umidade do ar devem predominar em MS neste sábado

Temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima 4ºC
17/08/2019 07:04 Meio Ambiente

O tempo seco que se instalou em Mato Grosso do Sul nas últimas semanas devem continuar neste fim de semana. A previsão para este sábado (17) é de névoa seca e de umidade relativa do ar baixa, podendo chegar a 20%, o que acende sinal de alerta.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas começam a subir e o céu deve variar de claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima 4ºC. Em Campo Grande a máxima não deve passar dos 33°C e a mínima fica na casa dos 14ºC.

Na semana que vem ventos vindos do sul promovem aumento de nebulosidade e queda discreta de temperaturas, o que vai ajudar na amenização das baixas umidades, especialmente na faixa sul do Estado, onde haverá pequena probabilidade de chuvas fraca e isolada.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.