Parte de geladeira é retirada durante ação de limpeza realizada no rio da Prata

O resultado, de poucas horas de ação, impressiona pela quantidade de lixo retirado ao longo do rio
21/07/2019 16:31 Meio Ambiente
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Divulgação/ Grupo Rio da Prata

Na última quinta-feira (18) João Gomes, proprietário da operadora de mergulho JardimSub, e Mário Ortiz, colaborador do Grupo Rio da Prata realizaram uma ação de limpeza, na qual desceram o rio da Prata, em Jardim, a partir do ponte do Curê finalizando no deque de pedra no Recanto Ecológico Rio da Prata.

O resultado, de poucas horas de ação, impressiona pela quantidade de lixo retirado ao longo do rio. Até partes de uma geladeira foram encontradas e removidas.

"Chegamos no deque de pedra no Recanto Ecológico Rio da Prata e essa [foto] é a quantidade de lixo que encontramos durante a descida no rio, interessante que encontramos até parte de geladeira. Vamos preservar, vamos cuidar. Continuaremos com essa ação de limpeza do rio", revelou João.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.