PMA fecha fábrica de ração animal ilegal

19/10/2013 09:17 Meio Ambiente

Policiais Militares Ambientais de Costa Rica (MS) fecharam hoje uma fábrica de ração para animal, que funcionava sem autorização do órgão ambiental competente. A atividade industrial, que funcionava no Conjunto Habitacional Sucuriú, fabricava ração para gado, com uso de máquinas forrageiras e era denunciada por vizinhos, que inclusive, tinham feito abaixo assinado, em razão da poeira e barulho. No local foram apreendidos 15 sacos de ração, um triturador e um misturador de ração, além de uma balança.

  As atividades foram interditadas e o proprietário da empresa foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.000,00. O infrator responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental e de armazenar e explorar madeira ilegalmente. Se condenado poderá pegar pena de detenção de três meses a um ano.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.