Previsão é de chuva ao longo da semana em MS, segundo Inmet

Há alerta de tempestade até a madrugada desta segunda-feira (dia 11) em 33 cidades do Estado
10/03/2019 19:34 Meio Ambiente
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quase no fim do verão, a previsão para o começo da semana em Mato Grosso do Sul é de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Inclusive, há alerta de tempestade até a madrugada desta segunda-feira (dia 11) em 33 cidades do Estado.

Segundo o boletim, o tempo nublado prevalece até pelo menos sexta-feira (dia 15), com ventos e chuvas “potencialmente fortes”, especialmente amanhã.

Em Campo Grande, os termômetros variam de 20ºC a 30ºC. Na quinta-feira, em algumas regiões do Estado, os termômetros podem chegar a 34ºC.

As cidades em alerta são: Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapauã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Fonte: Mayara Bueno / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.