Previsão indica permanência de tempo seco com temperaturas altas

Não há previsão de chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC
25/04/2018 06:35 Meio Ambiente
Entrada da cidade de Jateí, região sudeste do Estado, onde tem a previsão de máxima de 31ºC. Foto: Marcos Paulo.
Entrada da cidade de Jateí, região sudeste do Estado, onde tem a previsão de máxima de 31ºC. Foto: Marcos Paulo.

A quarta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a claro com névoa seca. Há possibilidade de chuva isolada e passageira apenas no extremo nordeste. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, sol brilha forte com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 30%. Em Paranaíba, Três Lagoas, Nova Andradina, Ponta Porã e Dourados, temperatura máxima de 31ºC, Sonora, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC.

O transporte de umidade que chega ao nordeste do Estado, favorece a ocorrência de  chuvas isoladas e de curta duração no fim da tarde. Nas outras regiões a umidade não será suficiente para produzir mudança significativa de tempo, mantendo o dia ensolarado e com poucas nuvens.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.