Previsão para hoje é de calor com máxima de 36ºC e chuva à tarde

A partir de hoje um sistema de alta pressão ganha força e deixa a instabilidade mais fraca no norte e nordeste de MS
13/03/2018 06:30 Meio Ambiente
Tempo amanheceu com céu azul de brigadeiro (Foto: Marina Pacheco)
Tempo amanheceu com céu azul de brigadeiro (Foto: Marina Pacheco)

A terça-feira será mais um dia de calor em Mato Grosso do Sul com tempo parcialmente nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no centro-sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A partir de hoje um sistema de alta pressão ganha força e deixa a instabilidade mais fraca no norte e nordeste de MS. Em outras regiões, o tempo terá maior variação de nebulosidade com pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde e noite, principalmente no sul de MS. As temperaturas permanecem elevadas por todo o período.

Para Campo Grande, dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC com umidade relativa do ar mínima em 90% e 50%.

Em Dourados e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 34ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 35ºC, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 36ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.