Primeiro dia de outono será marcado por chuva e queda de temperatura em MS

Estação começa às 17h58 em MS; na região da fronteira, a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 24°C
20/03/2019 07:10 Meio Ambiente

O primeiro dia de outono, estação do ano que começa nesta quarta-feira (20) às 17h58 em Mato Grosso do Sul, será marcado por chuvas isoladas e queda de temperatura, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o sol deve aparecer intercalando com períodos nublados e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 28°C, dois a menos do que foi registrado ontem.

Na região sul e sudoeste do Estado, a queda na temperatura será mais significativa. Jardim, Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante e Naviraí, os termômetros não deverão ultrapassar os 24°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser mais intensa no período da manhã.

Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a máxima será de 29°C. Em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 32°C. Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 31°C. Em todas as cidades a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no decorrer do dia.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.