Sábado é de chuva em quase todo Estado, mas calor pode chegar a 34°C

Conforme o Inmet, o dia em Mato Grosso do Sul deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas,
16/02/2019 07:57 Meio Ambiente
Amanhecer deste sábado na região do Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer deste sábado na região do Jardim dos Estados em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O último dia do horário de verão (16) amanheceu parcialmente nublado na Capital. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia em Mato Grosso do Sul deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, com exceção das regiões sul e sudoeste, as quais o tempo deve ficar parcialmente nublado.

Os ventos devem ser moderados, mas apesar da grande possibilidade de chuva na maior parte do Estado, o calor deve continuar. A máxima chega aos 34°C.

Em Campo Grande as temperaturas ficam um pouco amenas. Tem previsão de chuva a partir do fim da manhã seguindo a tarde e noite. As nuvens marcam presença deixando o dia nublado. A Máxima hoje é de 28°C.

No sul, o céu fica parcialmente nublado, mas o sol deve dar as caras por lá. A chuva deve chegar de forma isolada no período da tarde e a temperatura máxima não deve passar dos 26°C em Naviraí.

O mesmo ocorre em Coxim, região norte. A chuva deve chegar na parte da tarde também de forma isolada, derrubando um pouco a temperatura para 26°C, mas amanhã (17) o sol já volta a brilhar subindo a temperatura máxima para 33°C.

Fonte: Mirian Machado / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.