Sábado promete ser quente, mas frente fria chega na terça-feira

Apesar das altas temperaturas, Inmet prevê pancadas de chuva à tarde em várias regiões do Estado
23/02/2019 07:38 Meio Ambiente
Avenida Nelly Martins, região norte de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)
Avenida Nelly Martins, região norte de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (23) amanheceu claro, com poucas nuvens, mas as temperaturas devem subir ao longo do dia. À tarde, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso do Sul.

Na região central, em Campo Grande, o dia começou nos 23°C, mas a máxima passa dos 32°C. No sudoeste e sul do Estado, em Jardim, Dourados e Ponta Porã, a mínima é de 20°C e a máxima de 30°C. No norte de MS, em Coxim a mínima também fica nos 30°C, mas em Sonora passa dos 33C°. Em Corumbá, na região oeste, a máxima passa dos 34°C e no leste, em Paranaíba máxima de 33°C.

Ainda conforme o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher, especialmente, nas regiões norte e nordeste chove forte em pontos isolados. Resumidamente, o Inmet prevê um fim de semana com temperaturas elevadas e chuva à tarde.

Na terça-feira uma nova frente fria atinge o oeste e sul do Estado provocando aumento de nebulosidade, chuvas e declínio de temperatura durante sua passagem

Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.