Segunda-feira será de sol entre nuvens e pancadas de chuva em MS

Em Coxim, no norte de MS, há previsão de pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia
11/03/2019 06:23 Meio Ambiente
Sol aparecerá entre nuvens em Campo Grande nesta segunda-feira (11). (Foto: Kerolyn Araújo)
Sol aparecerá entre nuvens em Campo Grande nesta segunda-feira (11). (Foto: Kerolyn Araújo)

A semana começou com sol entre nuvens em Campo Grande e a previsão para a Cidade Morena é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia nesta segunda-feira (11). A temperatura mínima será de 21°C e a máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo também ficará instável em várias regiões do Estado. Em Coxim, no norte de MS, também há previsão de pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima deverá ficar na casa dos 29°C.

Em Jardim, Ponta Porã e Dourados, dia amanheceu parcialmente nublado e com a temperatura na casa dos 18°C. No decorrer do dia os termômetros sobem para 29°C. Também há previsão de pancadas de chuva isoladas.

Costa Rica, Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba terão chuva a qualquer hora do dia nesta segunda. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima poderá chegar aos 32°C. Os termômetros também poderão bater os 32°C em São Gabriel do Oeste, Camapuã, Bandeirantes e Sonora.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.