Segunda-feira será de sol forte, calor e chuva no decorrer do dia

Para a Capital, previsão é de dia claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida em áreas isoladas
07/05/2018 06:23 Meio Ambiente
Foto de avenida em Juti, região. centro-leste do Estado, onde a previsão de máxima é de 34ºC.
Foto de avenida em Juti, região. centro-leste do Estado, onde a previsão de máxima é de 34ºC.

A segunda-feira será de tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada na faixa centro-leste e no sudoeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, previsão é de dia claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC com umidade relativa do ar entre 70% e 30%. Ontem (dia 6), a chuva que caiu por volta das 3h na Capital não estava prevista.

Em Bela Vista, Dourados, Itaporã, Juti, Jardim,  Ponta Porã, Naviraí, as máximas serão de 34ºC, em Nova Andradina, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 35ºC, em Alcinópolis, Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 36ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.