Sem chuva, temperatura chega aos 33ºC nesta quarta-feira em MS

Dia será de céu parcialmente nublado em algumas regiões do Estado
07/08/2019 06:45 Meio Ambiente

A quarta-feira (7) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e temperatura máxima que poderá chegar aos 33°C, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva.

Em Campo Grande choveu durante a madrugada, mas não há mais previsão de chuva no decorrer do dia. A quarta-feira será de céu parcialmente nublado e com temperatura máxima de 29°C.

Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Brasilândia, a máxima será de 28°C com tempo parcialmente nublado a claro. Em Dourados, Antônio João, Amambai, Fátima do Sul e Ponta Porã, a máxima poderá chegar aos 30°C.

Na região do Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado a claro. A temperatura máxima poderá chegar aos em 33ºC em Aquidauana e Corumbá, região do Pantanal.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.