Sem previsão de chuva, temperaturas podem chegar aos 33°C nesta quinta-feira

A quinta-feira (11) amanheceu com nevoeiro em algumas regiões do Estado
11/04/2019 06:54 Meio Ambiente
Em Campo Grande a temperatura máxima será de 29°C nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande a temperatura máxima será de 29°C nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (11) amanheceu com nevoeiro em algumas regiões, mas as temperaturas sobem no decorrer do dia e não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul. Os termômetros podem chegar aos 33°C.

Na Capital do Estado, a quinta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado, mas o sol deve predominar no resto do dia. A temperatura máxima será de 29°C com umidade relativa do ar entre 40% e 75%.

Amambai, Jardim, Coronel Sapucaia, Bela Vista, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, terão temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 30°C. Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba terão máxima de 33°C.

Em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana, os termômetros também poderão marcar os 33°C no decorrer do dia. Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste, terão máxima será de 31°C.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.