Sem previsão de chuvas, segunda-feira será de calor e tempo seco

As manhãs serão com temperaturas amenas, mas os termômetros se elevam significativamente durante o dia
23/04/2018 06:20 Meio Ambiente
Na foto centro de Vicentina, na região centro sul do Estado, município tem previsão de máxima de 30ºC. Foto: Vicentina Online
Na foto centro de Vicentina, na região centro sul do Estado, município tem previsão de máxima de 30ºC. Foto: Vicentina Online

A segunda-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro com névoa seca. O dia será de calorão no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para hoje. 

As manhãs serão com temperaturas amenas, mas os termômetros se elevam significativamente durante o dia. As condições atmosféricas estarão favoráveis à formação de névoa seca e a baixa umidade relativa do ar, principalmente no centro-leste do Estado.

Em Inocência, Cassilândia Chapadão do Sul, Costa Rica, Nioaque, Selvíria, Paranaíba, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 30ºC, São Gabriel do Oeste, Rochedo, Sonora, Figueirão, Bandeirantes, Sidrolândia 31ºC, Campo Grande 32ºC, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 33ºC.

A partir de amanhã (dia 24), o transporte de umidade que chega ao nordeste de MS, favorece a ocorrência de chuvas isoladas e de curta duração. No restante do Estado a umidade não será suficiente para produzir mudança significativa de tempo. Esta situação deve perdurar até quinta-feira (dia 26) pelo menos. Temperaturas em ligeira elevação no decorrer da semana.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.