Semana começa com calor e céu parcialmente nublado em parte do Mato Grosso do Sul

Podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde em várias regiões do Estado
18/02/2019 06:56 Meio Ambiente
Céu amanheceu aberto na Capital nesta segunda-feira (18). (Foto: Henrique Kawaminani)
Céu amanheceu aberto na Capital nesta segunda-feira (18). (Foto: Henrique Kawaminani)

O dia amanheceu com céu entre poucas nuvens em Campo Grande e a previsão é de calor com temperaturas que podem atingir os 30°C nesta segunda-feira (18).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer do dia há possibilidade de pancada de chuva no período da tarde na Capital, com a umidade relativa do ar variando entre 50 e 90%.

Na região norte do Estado, o dia começou com sol e deverá ter aumento de nuvens no decorrer da manhã. Há possibilidade de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que podem atingir os 33°C.

Em Chapadão do Sul, na região leste, o dia já começou no nublado e a previsão é de chuva a qualquer hora do dia. Em Costa Rica a previsão é a mesma e em ambas cidades a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 27°C.

Na região do Pantanal, as temperaturas serão altas com máxima de 35°C em Aquidauana, Corumbá e Miranda. Podem ocorrer pancadas de chuvas no período da noite.

Em Jardim, na região sudoeste, e Dourados, no centro sul, o dia começou parcialmente nublado e, durante a tarde e noite, podem ocorrer chuvas e trovoadas isoladas. A máxima prevista é de 30ºC.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.