Semana começa com pancadas de chuva e calor de 34°C em MS

Forte chuva na noite de ontem (14) deixou ruas da cidade de Água Clara alagadas
15/04/2019 06:12 Meio Ambiente
Em Campo Grande a temperatura máxima será de 32°C. Há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande a temperatura máxima será de 32°C. Há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (15) será de calor em Mato Grosso do Sul, mas com previsão de pancadas de chuva em várias regiões. Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C.

Em Água Clara choveu forte na noite de ontem (14), várias ruas ficaram alagadas, carros ficaram submersos, mas não há informações sobre vítimas. Para esta segunda-feira, há previsão de mais chuva à tarde. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 32°C.

Três Lagoas, Brasilândia e Ribas do Rio Pardo, também terão temperatura máxima nesta segunda. Jardim, Dourados, Ponta Porã, Caarapó, Juti e Itaporã, os termômetros podem chegar aos 33°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde em todas as cidades.

Em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário e Miranda, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 34°C. Chove à tarde.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.