Sexta amanhece com garoa, mas previsão é de sol com máxima de 32ºC

A temperatura máxima no Estado será de 32ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
20/04/2018 07:41 Meio Ambiente
Foto da entrada de Aral Moreira, município no sul do Estado, onde tem previsão de máxima de 28ºC.
Foto da entrada de Aral Moreira, município no sul do Estado, onde tem previsão de máxima de 28ºC.

A sexta-feira amanheceu garoando em algumas regiões de Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no centro-norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 29ºC com umidade relativa do ar entre 65% 45%.

Em Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 28ºC, Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 29ºC, Sonora, São Gabriel do Oeste, Rochedo, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia 31ºC, Cassilândia, Nova Andradina , Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 32ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.