Sexta-feira amanhece com céu nublado e previsão é de chuva em todo o MS

Inmet prevê chuva em todas as regiões do Estado nesta sexta-feira (15)
15/03/2019 06:24 Meio Ambiente

A sexta-feira (15) amanheceu com céu nublado em Campo Grande e a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo instável com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C.

Conforme a meteorologia, as cidades de Bataguassu, Nova Andradina, Três Lagoas, Cassilândia, Selvíria e Aparecida do Taboado terão máxima de 33°C nesta sexta-feira. Há previsão de pancadas de chuva isoladas no período da tarde e noite.

Em Jardim, Dourados, Ponta Porã, Jateí, Juti, Maracaju, Angélica, Mundo Novo, Naviraí e Tacuru, a previsão é tempo parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima ficará na casa dos 31°C.

Na tarde de ontem (14), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta de possibilidade de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul, com perigo potencial de tempestades em todo o Estado, pelo menos, até o fim da manhã de hoje.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.