Sol brilha forte nesta quarta-feira com temperaturas altas de 37ºC no Estado

Na Capital, o dia será claro com períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 30%
02/05/2018 07:52 Meio Ambiente
Entrada de Nioaque, região sudoeste do Estado, que tem previsão de máxima de 30ºC. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura
Entrada de Nioaque, região sudoeste do Estado, que tem previsão de máxima de 30ºC. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura

A quarta-feira será mais um dia de tempo firme, com baixos índices de umidade relativa do ar, sol e temperaturas altas de 37ºC no Estado, de acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no período da tarde no noroeste de Mato Grosso do Sul. Para as outras regiões, não há previsão de chuva. 

Na Capital, o dia será claro com períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 30%.

Em Vicentina, Dourados e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 30ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Chapadão do Sul e Selvíria 32ºC, em Bandeirantes, Sonora, Sidrolândia, Terenos, Jaraguari e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.