Sol vai brilhar forte com calorão de 38ºC em quase todo Mato Grosso do Sul

Há previsão de chuva no período da tarde, principalmente na região oeste e norte do Estado
07/12/2018 06:12 Meio Ambiente
prédios, coqueiro compõe cenário com céu aberto em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
prédios, coqueiro compõe cenário com céu aberto em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol vai predominar em quase todo o Estado nesta sexta-feira (7) com calorão de até 38ºC em algumas cidades, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 25% a 100%.

Há previsão de chuva no período da tarde, principalmente no oeste (Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. 

Em Campo Grande, dia de sol com períodos nublado, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 35%. Em Jardim, Bonito, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Coxim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC; em Rochedo e Sonora 36ºC; em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 38ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.