Temperatura volta a subir e segunda-feira poderá ter calor de 34°C

A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul no final da última semana está indo embora
27/05/2019 06:06 Meio Ambiente
Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 31°C nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 31°C nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul no final da última semana está indo embora e nesta segunda-feira (27) as temperaturas máximas poderão chegar aos 34°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu com névoa seca e será de céu parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 31°C.

Rio Negro, Jaraguari, Rochedo, Sidrolândia e Corguinho, o dia será de céu nublado. A temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 33°C. Em Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria e Aparecida do Taboado, a máxima será de 32°C.

Na região sul do estado, o dia começará com névoa seca e ficará parcialmente nublado. Em Jardim, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Naviraí, Bonito e Aral Moreira, a mínima será de 12°C e a máxima de 30°C. Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, a temperatura ficará entre 17°C e 34°C.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.