Temporal causa estragos e assusta moradores de Três Lagoas

07/03/2014 16:46 Meio Ambiente

O temporal iniciou por volta das 14:10 e durante os primeiros minutos de chuva a população pode constatar a fúria da natureza com fortes rajadas de ventos e até queda de granizo.

Árvores caíram, casas ficaram destelhadas, redes de energia foram destruídas e até um ônibus foi atingido por uma árvore na Avenida Rosário Congro no centro da cidade, as informações são de que havia passageiros no veículo.

O Ginásio Novo teve parte de sua estrutura derrubada pelos fortes ventos, o telhado de metalão caiu sobre motos, carros e casa próximos. A lagoa transbordou e muitos bairros ficaram sem luz elétrica e sinal telefônico.

No Residencial Novo Oeste uma parede de alguns apartamento veio a cair, as primeiras informações são de que 6 famílias estão desabrigadas.

Fonte: Rádio Caçula/Hoje Mais

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.