Temporal da madrugada destelha casas e previsão é de mais chuva em MS

A chuva que iniciou durante a noite e madrugada em algumas regiões, deve continuar durante o dia em várias Cidades do Estado
12/03/2019 06:37 Meio Ambiente
Em Campo Grande o dia amanheceu parcialmente nublado e há previsão de chuva no decorrer do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande o dia amanheceu parcialmente nublado e há previsão de chuva no decorrer do dia. (Foto: Henrique Kawaminami)

A forte chuva que caiu em algumas regiões de Campo Grande no começo da noite de segunda-feira (11) e na madrugada desta terça-feira (12), deve continuar não só na Capital, mas em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande nesta terça-feira é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°C. Segundo a Defesa Civil Municipal, durante a chuva de ontem, várias casas foram destelhadas no bairro Vespasiano Martins. 

Em Maracaju, ontem choveu 24 milímetros. Nesta terça-feira, a chuva deve continuar na cidade e pancadas podem ocorrer a qualquer hora do dia. Segundo o Inmet, apesar do tempo chuvoso, os termômetros poderão chegar aos 32°C.

Jardim, Amambai, Ponta Porã, Dourados, Caracol, Bela Vista, Sonora, Três Lagoas e Paranaíba também terão máxima de 32°C com previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho terão as temperaturas mais altas do Estado. Mesmo com os termômetros podendo chegar na casa dos 33°C, a meteorologia prevê chuva para os municípios, sendo mais intensas no período da tarde.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.