Temporal de meia hora transborda rio e alaga ruas de Maracaju

Apesar da forte chuva, não houveram ocorrências graves decorrentes do temporal
05/10/2019 22:17 Meio Ambiente
Rua alagada durante o temporal desta noite. (Foto: Tudo do MS)
Rua alagada durante o temporal desta noite. (Foto: Tudo do MS)

Um temporal que durou cerca de 30 minutos, no começo desta tarde (05) deixou diversas ruas alagadas na região central e em bairros de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

O córrego da Avenida Campo Grande também transbordou e a água invadiu estabelecimentos e deixou o tráfego de veículos complicado pela região. O viaduto da Avenida Mário Correa também foi alagado.

Na Avenida Antônio Souza Marcondes todos os bueiros estavam entupidos e, por conta disso, também houveram alagamentos em diversos pontos da via. Conforme o site Tudo do MS, a chuva começou por volta das 13h40 e durou cerca de meia hora, mas o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para alguma ocorrência mais grave. A Defesa Civil também não precisou ser acionada.

Previsão 

Neste sábado (05) 43 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de tempestade até às 23h com tempo parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva por vezes forte, durante o dia. Entre elas está Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim.  Amanhã (06) o tempo também deve seguir instável e nublado, com pancadas de chuva e trovoadas previstas para todo o Mato Grosso do Sul. 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.