Temporal faz rios transbordarem e água fecha cruzamentos da Capital

O trânsito foi impedido no cruzamento e um carro chegou a ficar preso em meio ao alagamento
19/10/2019 17:33 Meio Ambiente
Cruzamento da Rachel de Queiroz com a Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas)
Cruzamento da Rachel de Queiroz com a Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal desta tarde transbordou rios e causou alagamentos em diversos cruzamentos da Capital. O Córrego Anhandui transbordou no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Raquel de Queiroz, devido ao temporal desta tarde (19).

O trânsito foi impedido no cruzamento e um carro chegou a ficar preso em meio ao alagamento. Os condutores que chegam ao trecho estão desviando do alagamento pela Rua Alvaro Cotrim e Moises Weitam, anteriores ao cruzamento. O trânsito também foi completamente impedido na Avenida Capibaribe, no Santo Amaro, onde o córrego Imbirrussu também transbordou.

Rua da Divisão, sentido guaicurus, a via também foi bloqueada pela água próximo ao supermercado Fort Atacadista. No local os condutores também estão tendo que desviar pelas por rotas alternativas, próximas ao condomínio Vilage Parati.

Na Avenida Marechal Rondon, a água enconbria os pneus dos carros, obrigando alguns condutores sair de dentro do carro e deixar na rua. 

Fonte: Adriano Fernandes e Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.