Terça-feira será de calor com possibilidade de chuvas isoladas em cidades de MS

O dia será de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em várias regiões do Estado
19/02/2019 07:28 Meio Ambiente
Via Morena no início da manhã desta terça-feira (19). (Foto: Henrique Kawaminami)
Via Morena no início da manhã desta terça-feira (19). (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (19) será de céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande o dia amanheceu aberto, mas segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer da manhã poderão ocorrer períodos com nuvens carregadas e há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas à tarde. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

Na região leste do Estado o céu também ficará parcialmente nublado nesta terça-feira. Em Cassilândia, Paranaíba e Nova Andradina há previsão de chuvas isoladas, mas o calor de até 32°C.

Em Aral Moreira, Fátima do Sul e Ponta Porã, o dia será quente e as temperaturas máximas também poderão atingir os 32°C. Nas três cidades podem ocorrer pancadas de chuvas a qualquer hora do dia.

Em Jardim, região sudoeste, o céu ficará nublado durante todo o dia, com previsões de chuvas isoladas durante todo o dia. A máxima prevista é de 32ºC.

Na região do Pantanal as temperaturas serão ainda mais elevadas, podendo atingir os 33°C. Há previsão de chuvas isoladas e a umidade relativa do ar deverá ficar entre 50% e 85%.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.