Terça-feira será de calor de 35°C e pancadas de chuva isoladas em MS

Conforme o Inmet, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no oeste do Estado
27/08/2019 06:19 Meio Ambiente

A terça-feira (27) será de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no oeste do Estado.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, com névoa seca. A temperatura máxima será de 33°C e a umidade do ar ficará entre 20% a 40%.

Na região sul, o dia será de céu parcialmente nublado a nublado. No período da tarde, haverá névoa seca. A máxima poderá chegar aos 35°C em Dourados, Jardim, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante, Naviraí, Paranhos, Tacuru, Ivinhema e Jateí.

Em Corumbá, Ladário, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, o dia será de céu nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã e tarde. A máxima será de 35°C.

No leste do Estado, a terça-feira será de céu parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 37°C em Aparecida do Taboado, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. A umidade do ar ficará entre 20% a 50%.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.