Ventania causa transtornos e derruba muro de cemitério

26/11/2017 13:54 Meio Ambiente
Parte da cobertura de residência destelhada pelo temporal em Ivinhema. Foto: Ivinotícias
Parte da cobertura de residência destelhada pelo temporal em Ivinhema. Foto: Ivinotícias

Temporal que atingiu a cidade de Ivinhema no início da tarde de sábado (25), derrubou o muro do cemitério da cidade, destelhou casas e causou transtornos aos moradores. O fato ocorreu por volta de 13h30.

De acordo com o Ivinotícias, pelo menos 10 casas do bairro Triguinã tiveram os telhados arrancados com a força do vento.

A cobertura de um barracão de reciclagem também foi danificado. Em outra região, parte do muro do Cemitério Municipal foi parar no chão e algumas árvores caíram sobre os túmulos.

BATAGUASSU

Já em Bataguassu, um temporal causou estragos e chegou a derrubar a cobertura de um estádio de futebol, postes de energia elétrica, árvores e até uma torre. Segundo o Campo Grande News, a estrutura do estádio foi arrancada e jogada no meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

Também houve registros de várias quedas de árvores e de destelhamento de casas. No Jardim São Francisco, uma torre de internet via rádio caiu sobre uma residência. Ninguém ficou ferido. Uma árvore, que fica em frente ao asilo, também foi parar sobre uma casa.

Parte do município ficou sem energia, em razão do rompimento de diversos cabos de quedas de postes.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.