Ventania em Campo Grande derruba portão na cabeça de idosa

O portão pesa pelo menos 100 quilos e além de ferimentos na cabeça a idosa também torceu o tornozelo
15/02/2018 16:02 Meio Ambiente
Bombeiros em atendimento a vítima nesta tarde no centro (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros em atendimento a vítima nesta tarde no centro (Foto: Saul Schramm)

Uma idosa de 65 anos ficou ferida depois de ser atingida na cabeça por um portão de elevação na tarde desta quinta-feira (15), na rua Maracaju, no centro de Campo Grande. Segundo testemunhas, o portão teria cedido após uma ventania na região.

A idosa iria visitar uma amiga, que é costureira quando passou em frente a uma garagem de carros onde também funciona um lava-jato. O portão, que pesa pelo menos 100 quilos cedeu e acabou atingindo a vítima na cabeça.

Com a pancada, ela também caiu e torceu o tornozelo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhado a vítima para uma unidade de saúde no bairro Tiradentes. As primeira informações são de que ela não corre risco de morrer.

A reportagem entrou em contato com entidades responsáveis por monitorar o clima na Capital, porém até o fechamento desta matéria não obteve retorno sobre a velocidade do vento.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.