Ventania estoura janela e vidro atinge paciente internada na Santa Casa da Capital

Mulher teve corte na cabeça e precisou fazer curativo
01/09/2019 02:24 Meio Ambiente
Vidro de janela quebrada espalhados pelo chão, leito e cadeira de rodas. (Foto: Direto das Ruas)
Vidro de janela quebrada espalhados pelo chão, leito e cadeira de rodas. (Foto: Direto das Ruas)

Estilhaços de vidro da janela de um dos quartos da Santa Casa de Campo Grande atingiram uma paciente que estava internada no quarto andar da unidade. A vítima, identificada como Ivone Mariotti Martins, de 59 anos, teve ferimentos na cabeça e foi ajudada pelo filho que a protegeu.

De acordo com uma denunciante, Ivone é deficiente visual, faz hemodiálise e estava internada para fazer um procedimento na fístula. Após o episódio, familiares se disseram indignados com a situação. “Por pouco ela não volta morta para os parentes. Isso é um descaso total e tem que acabar”, disse.

Em fotos enviadas por leitores é possível ver pedaços de vidros que se desprenderam da janela e foram parar no leito, cadeira de rodas e no chão do quarto.

A assessoria de comunicação da Santa Casa confirmou o ocorrido e disse que ofereceu atendimento necessário para a vítima.

Fonte: Clayton Neves e Aline dos Santos / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.