Vídeo mostra ônibus sendo arrastado pela água; motorista está desaparecido

12/01/2016 13:14 Meio Ambiente
Foto: Hevillin Carla via WhatsApp.
Foto: Hevillin Carla via WhatsApp.

Um motorista de ônibus está desaparecido desde ontem (12) após o veículo ocupado por ele ser arrastado pela água do Rio Bandeirantes, em Rolândia, após transbordamento e forte enxurrada em decorrência na chuva intensa.

Odair José, de 35 anos, é funcionário da empresa Vancouros. Na manhã desta terça-feira (12) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas para localizar Odair.

ALAGAMENTOS
A chuva forte que cai na região desde a última sexta-feira (08) vem provocando alagamentos em várias cidades da região, assustando moradores e colocando as autoridades em alerta. As principais afetadas são Sabáudia, Marilândia do Sul e Novo Itacolomi.

Moradores estão sendo retirados de suas residências das margens do Rio Pirapó em Sabáudia, na Vila Progresso.

Em Marilândia, várias famílias também foram atingidas após cheia do Ribeirão Bonito e estão sendo atendidas pela Defesa Civil.

Em Novo Itacolomi, os rios Azul e Marumbi transbordaram e também provocaram a retirada de moradores de suas residências.

TERÇA-FEIRA
Nesta terça-feira (12) o tempo ainda segue bastante instável no Paraná. Enquanto que a frente fria avança para a Região Sudeste do País, a proximidade do norte paranaense com estas áreas mais instáveis garantem uma condição de chuva a qualquer hora do dia neste setor.

À tarde, com o aumento das temperaturas e a presença abundante da umidade, a instabilidade aumenta também nas outras regiões do Estado, e estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com possibilidade de rajadas de vento.

 

Fonte: Com informações de PortalRolandia, editado por TNO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.