Após discussão em shopping em Pedro Juan, homem atira 11 vezes e deixa jovem baleado

Dezenas de pessoas estavam na praça de alimentação do local e se assustaram com a cena
31/08/2019 18:28 Mundo
Clientes do shopping assustados minutos depois da discussão entre vítima e autor. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes do shopping assustados minutos depois da discussão entre vítima e autor. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem que não teve a identidade divulgada foi baleado na tarde deste sábado (31) depois de discutir com atirador na praça de alimentação do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na fronteira a com Ponta Porã. No local estavam dezenas de pessoas que se assustaram com a cena.

Informações preliminares são de que os dois homens passaram a discutir por volta das 14h30. Durante bate boca, o suspeito sacou uma arma e apontou na direção da vítima que correu para a saída. Houve tumulto de testemunhas que tentaram se proteger.

Já no estacionamento do shopping, o jovem tentou se esconder na caminhonete Toyota Hilux com placas de Nova Andradina em que estava, no entanto, acabou sendo baleada na perna e no ombro. O autor teria disparado pelo menos 11 vezes.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão nem a identidade do suspeito. 

 

*Colaborou Léo Veras 

Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.