Após dupla execução em Pedro Juan, pistoleiros atiram na polícia e correm para o mato

Bandidos incendiaram carro usado em atentado que deixou bebê com ferimento a tiro na perna; polícia recolheu 69 cápsulas
10/11/2019 22:51 Mundo
Carro usado por pistoleiros foi incendiado durante a fuga (Foto: Porã News)
Carro usado por pistoleiros foi incendiado durante a fuga (Foto: Porã News)

Os pistoleiros que mataram dois homens e deixaram um bebê ferido na noite deste domingo (10) na fronteira, conseguiram escapar de policiais paraguaios. Perseguidos, eles dispararam na direção dos policiais, atearam fogo no carro usado no crime e correram para o mato, a pelo menos 3 km do centro da cidade.

Quando policiais e repórteres se aproximavam do veículo, os bandidos atiraram de novo, relataram em grupos do aplicativo WhatsApp os profissionais da imprensa que cobrem a área policial na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

Ricardo Lima Nogueira, 48, e Antonio Rodas Escobar, 32, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros por volta de 8h de hoje no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS).

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores da cidade. No local do ataque, policiais e peritos da Polícia Nacional recolheram pelo menos 69 cápsulas de calibre 9 milímetros. Ricardo tinha antecedentes criminais por homicídio.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.