Atentado a tiros em pista de motocross mata diretor de universidade e colega em Pedro Juan

Vítimas estariam assistindo a corrida dos filhos, quando foram surpreendidas pelos atiradores
27/03/2019 21:13 Mundo
Sandro Arredondo era diretor de uma universidade de medicina na fronteira. (Foto: Divulgação)
Sandro Arredondo era diretor de uma universidade de medicina na fronteira. (Foto: Divulgação)

Dois homens morreram após sofrerem um atentado a tiros, no começo da noite desta quarta-feira (27) em uma pista de motocross de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

Um dos mortos é Sandro Arredondo, que era diretor de uma universidade de medicina na fronteira e o outro, ainda não foi identificado. Um outro morador, identificado como Fernando Olmedo, também ficou ferido. As informações iniciais são de que o alvo do atentado era apenas Fernando. 

Ele e Sandro estavam com os filhos no local quando foram surpreendidos pelos atiradores, conforme o site Capitan Bado. Mesmo ferido, Fernando teria conseguido ir dirigindo até uma clínica particular da cidade e, por pouco não atingiu a fachada da unidade de saúde.

A clínica é a mesma para onde Sandro também foi encaminhado, por policiais. Assustados, moradores na vizinhança da pista gravaram em áudios no celular o som da rajada de tiros, possivelmente, disparados de armas de grosso calibre.

Ainda não há informação de prisões. 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.