Atentado em Pedro Juan em que dois morreram, deixou outras duas pessoas feridas

No momento do atentado, vítima acompanhando os filhos em uma pista de motocross de Pedro Juan Caballero
27/03/2019 21:23 Mundo
Veículo que uma das vítimas teria dirigido até uma clínica de saúde, mesmo ferida. (Foto: Reprodução/CapitanBado)
Veículo que uma das vítimas teria dirigido até uma clínica de saúde, mesmo ferida. (Foto: Reprodução/CapitanBado)

Foi identificado como Leandro Stenhouse o outro homem morto em atentado a tiros, nesta noite (27) em uma pista de motocross de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã. Sandro Arredondo, médico e diretor de uma universidade de medicina na fronteira, também não resistiu aos disparos.

O piloto Fernando Olmedo e Arnaldo Stenhouse também ficaram feridos, mas ainda não há detalhes sobre o estado das vítimas, conforme o site Capitanbado. As informações iniciais são de que o alvo do atentado era apenas Fernando. Ele e o médico estavam com os três filhos no local. A pista fica no Bairro Defensores Del Chaco em Pedro Juan.

Mesmo ferido, uma vítimas conseguiu ir dirigindo até uma clínica particular da cidade e, por pouco não atingiu a fachada da unidade de saúde. A clínica é a mesma para onde Sandro também foi encaminhado, por policiais.

Assustados, moradores na vizinhança da pista gravaram em áudios no celular o som da rajada de tiros, possivelmente, disparados de armas de grosso calibre. Ainda não há informação de prisões.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.