Atirador invade universidade, mata duas pessoas e foge nos EUA

Policia não sabe dizer paradeiro de suspeito
02/03/2018 12:42 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram vítimas de um ataque com arma de fogo na Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. O atirador não foi encontrado até o momento, enquanto a instituição foi fechada.

Na manhã desta sexta-feira (2), a polícia emitiu um alerta para que os estudantes tomassem cuidado com um suspeito descrito como “um homem negro, armado e perigoso”. Não foram informados outros feridos no caso.

As vítimas se tratavam de pais de estudantes, segundo o jornal Express. O tiroteio ocorreu no quarto andar da unidade central da Universidade de Michigan. Um helicóptero foi empregado para sobrevoar a area em busca do suspeito.

Estudantes foram recomendados a “se esconder e ficarem alertas” dentro da instituição. Eles reportaram nas redes sociais o drama do tiroteio.

“Acabei de ver oito carros da polícia passarem por mim no campus. Recebi uma ligação um minuto mais tarde dizendo que houve um tiroteio no campus da CMU. Mundo doido”, publicou um aluno pelo Twitter.

O tiroteio ocorre apenas duas semanas depois de 17 pessoas terem sido mortas em um ataque com arma de fogo a uma escola em Parkland, na Flórida. O massacre foi causado por um ex-aluno da instituição de 19 anos.

Fonte: Joaquim Padilha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.