Avião com Eduardo Campos cai em Santos (SP)
O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, estava no jato que caiu na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações preliminares, há sete feridos no acidente sendo atendidos em um hospital na região.
Não se sabe o estado de saúde de Campos, 49, terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto ao Planalto. A aeronave teria partido do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino a Santos (SP). O acidente aconteceu na rua Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, região central de Santos, e deixou ao menos duas pessoas mortas.
Ele havia saído do Rio de Janeiro em um jato Cessna 560XL Citation às 9h30, com destino ao Guarujá, cidade vizinha de Santos no litoral paulista. Cumpriria agenda lá em Santos com sua candidata a vice, Marina Silva (PSB), que não estava no voo.
Segundo o presidente do PSB-SP, Márcio França, que aguardava Campos na base aérea do Guarujá, a aeronave arremeteu. "Perdemos contato com o avião depois disso", afirmou França.
Depois disso, durante cerca de uma hora, houve uma troca incessante de telefonemas entre integrantes da campanha, jornalistas e autoridades aeronáuticas para tentar localizar Campos.
Fonte: Folha de S. Paulo
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.