Banho de sangue na fronteira: homem é morto a tiros em açougue em Pedro Juan

A vítima seria primo do dono do estabelecimento e tomava tereré quando dois pistoleiros chegaram de moto, um deles desceu com uma pistola e efetuou vários disparos
19/03/2019 13:07 Mundo
Homem foi morto por volta de 11h desta terça em uma casa de carne em Pedro Juan (Foto: capitánbado.com)
Homem foi morto por volta de 11h desta terça em uma casa de carne em Pedro Juan (Foto: capitánbado.com)

A matança continua na fronteira do Brasil com o Paraguai. Um cidadão paraguaio identificado como Juan Garcia, 37 anos, foi morto a tiros por volta de 11h desta terça-feira (19) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

O crime ocorreu em uma casa de carnes localizada no bairro Jardim Aurora. Juan seria primo do dono do estabelecimento e tomava tereré quando dois pistoleiros chegaram de moto. Um dos bandidos entrou com uma pistola na mão e atirou em Juan. O homem caiu e foi alvejado com vários outros tiros na cabeça.

É o segundo assassinato em menos de 20 horas nos dois lados da fronteira. Na noite de ontem, o Jorge Enrique Fernández, 29, que seria piloto do narcotráfico, foi morto após a caminhonete em que estava ser atingida por pelo menos 50 tiros de fuzil calibre 7,62.

Jorge era ligado ao narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenez Pavão, atualmente recolhido no Presídio Federal de Mossoró (RN). O motorista dele, Everson Escobar Mereles, levou nove tiros, mas sobreviveu e está internado em Ponta Porã.

A Linha internacional entre Mato Grosso do Sul e o norte do Paraguai enfrenta uma guerra entre facções criminosas e grupos locais pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.