Brasileira é presa após deixar filho recém-nascido em rua de Pedro Juan
A brasileira Maria Angélica Pereira Galdino, de 22 anos, foi presa depois de abandonar o seu filho recém-nascido em frente a uma residência no Bairro Obrero em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã e a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.
O abandono ocorreu na última sexta-feira (07), mas câmeras de segurança haviam flagrado toda a situação. Desde então os agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, estavam em busca da jovem, conforme o Porã News.
Nesta segunda feira (10) familiares da garota até compareceram na Defensoria Publicada da cidade, solicitando que a criança lhes fosse entregue. Eles alegaram que a garota sofre de problemas psiquiátricos e que estava internada, no entanto, não informaram em qual unidade hospitalar.
Contudo, durante as investigadores os policiais realizaram buscas nas clínicas particulares de Pedro Juan até a encontrarem nesta terça-feira (11). A jovem que é natural de Goiás foi detida e autuada por abandono de incapaz.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.