Brasileiro é ferido no peito em troca tiros com pistoleiro na fronteira

Proprietário de autoelétrica em Pedro Juan Caballero foi atacado quando chegava à loja; testemunhas afirmam que minutos antes ele teve discussão com autor por desavença no trânsito
25/09/2018 17:50 Mundo
Troca de tiros aconteceu em frente à Autoelétrica Soares, em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)
Troca de tiros aconteceu em frente à Autoelétrica Soares, em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

Um brasileiro ficou ferido com um tiro no peito em troca de tiros com um pistoleiro nesta terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS). O outro homem envolvido no tiroteio, ainda não localizado, também foi ferido.

Antônio Cesar Cavalheiro Soares, 50, foi atacado quando chegava à autoelétrica de sua propriedade, no bairro Maria Vitória, a poucos metros da Linha Internacional.

O motivo da troca de tiros ainda é duvidoso. Há informações de que o outro homem seria um pistoleiro que foi ao local para executar o brasileiro. Os crimes de pistolagem são comuns nas duas cidades.

Entretanto, existem rumores de que Antônio Soares teria discutido minutos antes com o outro homem após uma desavença no trânsito. Pilotando uma moto estrangeira marca Kenton, o homem seguiu o brasileiro até a autoelétrica, onde trocaram tiros.

Ferido no braço, o desconhecido abandonou a moto em frente à autoelétrica e fugiu em direção a Ponta Porã. Antônio foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai investigam o caso.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.